Rio de Janeiro,
O que o "Mind Watcher" significa?
Público Alvo
Empresas, Redes de unidades tais como: Bancos, Governos, Supermercados, Franquias, Hotéis, Restaurantes, Associações, Entidades de Classe, Shoppings,
Lojas de Departamentos, Prefeituras, Empresas de TCU (Ônibus), Escolas, etc.
Gestão de Experiências de Consumo
Serviços de Suporte
Observação
Pesquisas etnográficas das Experiências de vida das Partes Interessadas
e elaboração de Mapas de Empatia de públicos alvo específicos.
Design e Redesign
Projeto de Propostas de Valor com base em requisitos de consumo e atendimento visando promover Experiências de Consumo memoráveis e singulares.
Mapeamento
Mapeamento de Experiências de Consumo oferecidas pelas Empresas a partir da avaliação das interações em todo o Processo de Consumo e da percepção do "valor" realmente entregue.
Operacionalização
Implantação dos processos de alto desempenho referentes a cada conveniência (produto, serviço ou facilidade) oferecida pela Proposta de Valor aos públicos alvo.
Monitoramento
Acompanhamento do desenvolvimento de Experiências de Consumo
por parte das Empresas junto aos seus respectivos públicos alvo com ênfase
na geração de relacionamentos.
Medição
Aferição do desempenho de Experiências de Consumo promovidas por cada conveniência de consumo sugerida pelas Propostas de Valor com base em
métricas objetivas e confiáveis.
Análise de Desempenho
Análise de cada experiência de consumo de cada conveniência de consumo utilizada pelo consumidor visando a avaliação do Índice de Felicidade do Consumidor, indicador inédito e exclusivo da LIVRE Business Design.
Análise de Competitividade
Análise de singularidade e vulnerabilidade de Experiências de Consumo
promovidas pelas Empresas com base na identificação de forças e fraquezas
das experiências desenvolvidas junto à concorrência.
Ranking das Melhores
Levantamento das Experiências de Consumo de empresas e/ou concorrentes que fazem
parte de grupos ou redes de unidades tais como: Bancos, Governos, Supermercados,
Lojas de departamentos, Franquias, Hotéis, Associações, Entidades de Classe, Prefeituras, Empresas de TCU (ônibus) etc, a fim de criar um "Ranking" baseado no desempenho
de tais "Experiências" visando premiações, aquisição ou renovação de concessões,
melhores práticas, formulação de estratégias, etc.
Info Advisers Associates
Avenida das Américas nº 2480 gr 211 bl 2 Victory Lead Américas CEP: 22631-004
Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ Brasil
e-mail: iadv@infoadvisers.com.br Telefone: 21 3556-8668 Celular: 21 99769-1226