Rio de Janeiro,

O que o "Mind Watcher" significa?

O Mind Watcher é um grupo de serviços de suporte à Gestão de Experiências de Consumo - GEC de qualquer Parte Interessada: Consumidores, Colaboradores, Concorrência, Fornecedores, Conselhos, Acionistas, etc.

Público Alvo

Empresas, Redes de unidades tais como: Bancos, Governos, Supermercados, Franquias, Hotéis, Restaurantes, Associações, Entidades de Classe, Shoppings,

Lojas de Departamentos, Prefeituras, Empresas de TCU (Ônibus), Escolas, etc.

Gestão de Experiências de Consumo

 Serviços de Suporte

Observação

Pesquisas etnográficas das Experiências de vida das Partes Interessadas

e elaboração de Mapas de Empatia de públicos alvo específicos.

Design e Redesign

Projeto de Propostas de Valor com base em requisitos de consumo e atendimento visando promover Experiências de Consumo memoráveis e singulares.

Mapeamento

Mapeamento de Experiências de Consumo oferecidas pelas Empresas a partir da avaliação das interações em todo o Processo de Consumo e da percepção do "valor" realmente entregue.

Operacionalização

Implantação dos processos de alto desempenho referentes a cada conveniência (produto, serviço ou facilidade) oferecida pela Proposta de Valor aos públicos alvo.

Monitoramento

Acompanhamento do desenvolvimento de Experiências de Consumo

por parte das Empresas junto aos seus respectivos públicos alvo com ênfase

na geração de relacionamentos.

Medição

Aferição do desempenho de Experiências de Consumo promovidas por cada conveniência de consumo sugerida pelas Propostas de Valor com base em

métricas objetivas e confiáveis.

Análise de Desempenho

Análise de cada experiência de consumo de cada conveniência de consumo utilizada pelo consumidor visando a avaliação do Índice de Felicidade do Consumidor, indicador inédito e exclusivo da LIVRE Business Design.

Análise de Competitividade

Análise de singularidade e vulnerabilidade de Experiências de Consumo

promovidas pelas Empresas com base na identificação de forças e fraquezas

das experiências desenvolvidas junto à concorrência.

Ranking das Melhores

Levantamento das Experiências de Consumo de empresas e/ou concorrentes que fazem

parte de grupos ou redes de unidades tais como: Bancos, Governos, Supermercados,

Lojas de departamentos, Franquias, Hotéis, Associações, Entidades de Classe, Prefeituras, Empresas de TCU (ônibus) etc, a fim de criar um "Ranking" baseado no desempenho

de tais  "Experiências" visando premiações, aquisição ou renovação de concessões,

melhores práticas, formulação de estratégias, etc.

Info Advisers Associates

Avenida das Américas nº 2480  gr 211 bl 2 Victory Lead Américas CEP: 22631-004

 Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ Brasil

e-mail: iadv@infoadvisers.com.br    Telefone: 21 3556-8668  Celular: 21 99769-1226

 

Termos de Uso

Políticas de Privacidade

Copyright © 2016 - LIVRE Business Design