Rio de Janeiro,

Como funciona a mente do consumidor? Como ele toma decisões de compra?

 Como gerar relacionamentos sustentáveis e lucrativos com eles?

O "eixo de referência" para a resposta a todas essas perguntas é a

"Experiência de Consumo" que ele desenvolve junto à Empresa.

 

Ela é o resultado das experiências geradas em cada produto, serviço ou

facilidade oferecidos pela Empresa durante cada Processo de Consumo.

A Experiência de Consumo é o instrumento de maior efetividade na Gestão da Franquia de Relacionamentos com os Consumidores, permitindo a medição da capacidade da Empresa em: Atrair, Captar, Reter, Fidelizar e Doutrinar Consumidores. A "Experiência de Consumo" é um dos formatos utilizados pela cognição humana para estimular e gravar eventos na memória de longo prazo. Ela é a base para a produção da Inteligência Humana e consequentemente do Consumidor. Veja um exemplo de Design de Experiências de Consumo aplicado a Experiência de Vida "Mobilidade Urbana - Transporte Coletivo Urbano" no link: Design de Experiências de Consumo

Info Advisers Associates

Avenida das Américas nº 2480  gr 211 bl 2 Victory Lead Américas CEP: 22631-004

 Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ Brasil

e-mail: iadv@infoadvisers.com.br    Telefone: 21 3556-8668  Celular: 21 99769-1226

 

Termos de Uso

Políticas de Privacidade

Copyright © 2016 - LIVRE Business Design