Rio de Janeiro,

Em cada momento de contato ou interação o consumidor expressa dois tipos de requisitos. Os "Requisitos de Consumo" identificados a partir da observação das Experiências de Vida

e os "Requisitos de Atendimento" identificados a partir de suas interações com a Empresa.

A perspicácia na identificação dos dois tipos de "Requisitos" pode determinar

o sucesso ou o fracasso dos negócios.

Os Requisitos de uma maneira geral são diferentes em cada Segmento de Consumidores. Embora a Jornada ou o Processo de Consumo seja o mesmo, seu comportamento de consumo pode apresentar grandes diferenças. É muito importante descobrir qual a relevância do Requisito para o Consumidor e a dimensão do impacto de seu atendimento na melhoria da Experiência de Vida observada.

Info Advisers Associates

Avenida das Américas nº 2480  gr 211 bl 2 Victory Lead Américas CEP: 22631-004

 Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ Brasil

e-mail: iadv@infoadvisers.com.br    Telefone: 21 3556-8668  Celular: 21 99769-1226

 

Termos de Uso

Políticas de Privacidade

Copyright © 2016 - LIVRE Business Design