Rio de Janeiro,

Existe uma grande discrepância entre o que o Consumidor demanda,

o que a Empresa planeja oferecer e o que o Consumidor recebe na realidade.

Garantir o alinhamento dessas três referências vai promover um grande impacto no Índice de Felicidade do Ser Humano (IFSH), principalmente no do Consumidor.

O Mapa de Requisitos do Consumidor deve ser traduzido em uma Proposta de Valor, isto é, um conjunto de conveniências (Produtos, Serviços e Facilidades) que tenha por objetivo melhorar as Experiências de Vida em observação. A Proposta de Valor é um dos principais instrumentos de gestão do negócio. Pode ser usada na Análise de Competitividade da Empresa, na Análise Estratégica (classificação de oportunidades e ameaças), na Formulação de Estratégias (perspectiva do Cliente do Balanced Scorecard) e na determinação do Índice de Felicidade do Ser Humano (IFSH).

Info Advisers Associates

Avenida das Américas nº 2480  gr 211 bl 2 Victory Lead Américas CEP: 22631-004

 Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ Brasil

e-mail: iadv@infoadvisers.com.br    Telefone: 21 3556-8668  Celular: 21 99769-1226

 

Termos de Uso

Políticas de Privacidade

Copyright © 2016 - LIVRE Business Design